24 de mai. de 2014

Primeiro concurso do Blog

Olá Doces de Mel >,<
Venho aqui hoje com uma Notícia D++!

O PRIMEIRO CONCURSO DO BLOG ''MONSTER EVER'' 
Quer saber como participar?
Leia mais!


-Seguir o blog publicamente
-Colocar o banner no seu blog
-Aceitar o prazo
-Aceitar as 3 regras acima -q

O concurso funciona assim:
Você terá que me dizer o que você aprendeu durante todo o  tempo fã de
Monster High ou Ever After High
A resposta mais criativa vai ganhar por uma votação!
NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR:
NOME:
NOME DO MEU BLOG:
LINK DO MEU BLOG:
PERSONAGEM DO MEU PRÊMIO(CASO GANHE):
SEGUI AS REGRAS?
COLOQUEI O BANNER?
SIGO O BLOG?
MINHA RESPOSTA PARA O CONCURSO::

P.S: Não vale copiar do outro participante!!!

Depois de ''eu'' ter escolhido 3 finalistas,vocês ''menos os que estão participando'' irão votar em qual resposta deve ganhar o concurso!!
P.S: Finalistas podem votar 1 vez em sí mesmo,eu irei saber se votou mais de uma vez!! Ok? :)

O vencedor ''no caso apenas um'' Irá ganhar as seguintes coisas:
-Ilustrações
-Divulgação por 1 mês
-cabeçalhos
-Banners de assinatura,parceria,e muitos outros
-Entrevista
-Tag
-E como fizemos parceria com o Mural da Fama do ''Monster High Anne'' 
Você estará lá!!!
E muitas outras coisas,como Png's,Gifs,Jogos,Imagens que você quiser
-Imagens para Welcome e Bye -também em gif-
E várias outras coisas!!!! Suuuper legais né?



Do dia 24/05/14 até o dia 01/06/14

Espero que participem!
banner:
Como eu não sei colocar aqueles códigos e tal,por favor
Coloque no gadget imagem tá?
Beijos





7 comentários:

  1. Vou ver se participo do concurso ♥ Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tentarei participar ♥

    Beijos,
    bonecaseciabyluiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. NOME:Anne
    NOME DO MEU BLOG:Monster High Anne
    LINK DO MEU BLOG:http://monsterhighbyanne.blogspot.com.br/
    PERSONAGEM DO MEU PRÊMIO(CASO GANHE):Sirena Von Boo
    SEGUI AS REGRAS?Sim
    COLOQUEI O BANNER?Vou por agora!
    SIGO O BLOG?Sim
    MINHA RESPOSTA PARA O CONCURSO::Sou uma Monster,e oque eu aprendi foi que cada monstro (ou humano) tem seu jeito de ser,magro,alto,baixo,e que não importa como somos e sim que aceitamos as diferenças! e sejamos felizes para sempre (mesmo quando passamos por momentos dificeis)

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. NOME: Lucilana Athayde
    NOME DO MEU BLOG: B.M.H - Blog Monster High
    LINK DO MEU BLOG: http://bmh-blogmonsterhigh.blogspot.com.br/
    PERSONAGEM DO MEU PRÊMIO(CASO GANHE): Bonecas Monster High
    SEGUI AS REGRAS? Sim
    COLOQUEI O BANNER? Sim,vou colocar hoje mesmo
    SIGO O BLOG? Sim,sigo publicamente o blog
    MINHA RESPOSTA PARA O CONCURSO:: No Monster Ever aprendi que não se pode imitar as pessoas,seja vc mesmo e tudo poderá fazer. Não importa se vc é um monstro,uma royal ou uma rebel,O que importa é que vc se sente bem consigo mesma e se sente ÚNICA,se sente MONSTER,se sente EVER,se sente MONSTER EVER!!!
    MAIS DETALHES: Gostaria que você também seguisse publicamente o meu blog e que vc também colocasse o meu banner no seu blog. Obrigada e Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  5. NOME: Lucilana Athayde
    NOME DO MEU BLOG: B.M.H - Blog Monster High
    LINK DO MEU BLOG: http://bmh-blogmonsterhigh.blogspot.com.br/
    PERSONAGEM DO MEU PRÊMIO(CASO GANHE): Bonecas Monster High
    SEGUI AS REGRAS? Sim
    COLOQUEI O BANNER? Sim vou colocar hoje! Vc pode colocar o meu banner também no seu blog?
    SIGO O BLOG? Sim, vc segue o meu blog também?
    MINHA RESPOSTA PARA O CONCURSO:: No Monster Ever Aprendi que vc deve ser única, agir do seu jeito,mesmo que não faça sentido pra ninguem. O que importa é que vc é UNICA, que vc é MONSTER,que vc é EVER, que vc é MONSTER EVER!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou participar! Beijo :3

    ResponderExcluir
  7. NOME: Ráh
    NOME DO MEU BLOG: Monster High Ráh
    LINK DO MEU BLOG: www.rmonsterhighr.blogspot.com
    PERSONAGEM DO MEU PRÊMIO(CASO GANHE): Avea Trotter
    SEGUI AS REGRAS? Sim
    COLOQUEI O BANNER? Sim
    SIGO O BLOG? Sim
    MINHA RESPOSTA PARA O CONCURSO: Aprendi com Monster High que mesmo com todos meus defeitos e minhas imperfeições ninguém pode ser igual a mim. Cada um tem sem jeito diferente de agir, pensar, e sua aparência também. Devemos respeitar todos pois somos tão diferentes mas também somos tão iguais ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir